Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 28 de Maio de 2013 às 21:35

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (28) contra um dos suspeitos de ter assassinado um barman no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, no início do mês de março. O corpo da vítima havia sido encontrado à época em estado avançado de decomposição, com mãos e pés amarrados, em meio a um matagal dentro de um terreno baldio do mesmo bairro, onde também foi encontrado o carro da vítima completamente incinerado.

Preso nesta terça-feira, o suspeito, de 21 anos de idade, é um andarilho usuário de drogas que vive nas ruas da região dos bairros Cidade Alta e Verdão.

Após as investigações, a Justiça expediu mandado de prisão contra ele, o qual foi cumprido perto das obras da trincheira do Bairro Santa Izabel.

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), o suspeito preso nesta terça-feira agiu com um comparsa que já se encontra preso. Eles teriam matado a facadas o barman, morador do Bairro Cidade Alta, a fim de lhe roubar o carro.

A vítima e seu veículo foram dados por desaparecidos até que um casal avistou o corpo no dia 6 de março num terreno baldio. O carro logo também foi localizado incinerado na mesma região.

A polícia informou que o suspeito preso nesta terça-feira também é autor de um outro homicídio, cometido em abril contra um outro usuário de drogas com quem teve um desentendimento na região do Verdão. Ele confessou ambos os crimes, que também foram cometidos com arma branca.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15687/visualizar/