Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 22:50

    Imprimir


O filho da desembargadora Maria Helena Povoas, o servidor público, Diego Póvoas Almeida, 29, responderá judicialmente por ter sido capturado na madrugada desta quarta-feira, na Rua 4 de Junho, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, após ter sido flagrado comprando drogas e tentando escondê-la.

A polícia efetuou a prisão de Diego quando ele tinha acabado de sair do local de compra da droga, que é considerado como um dos pontos mais conhecidos de comércio de entorpecentes.

Após a detenção, Diego Povoas foi levado para assinar um termo circunstanciado por uso ilegal de droga. O jovem vem se submetendo a tratamentos, inclusive em clínicas especializadas, mas sem sucesso por enquanto.

A desembargadora, Maria Helena Povoas se pronunciou sobre o caso através de uma nota disponibilizada para a imprensa.

Leia a nota na íntegra.

"Lamentavelmente, como milhares de jovens nesse País afora, meu filho é dependente químico. Ele foi preso com pouco mais de 1 grama de cocaína, o que denota, lamentavelmente, sua condição, conforme já concluído pela Organização Mundial de Saúde, de portador de uma doença grave e que tem tormentado milhares de lares. Ou seja, ele é dependente químico, não mercador do infortúnio alheio", afirmou a magistrada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15592/visualizar/