Homem e criança da mesma família já tinham morrido no ataque. Suspeito era sócio de uma das vítimas em loja de móveis de Itapecerica.
Homem mata três da mesmafamília a facadas na Grande SP
Desta forma, chegam a três os mortos no ataque, que ocorreu na manhã desta quarta-feira. Anteriormente, o marido dela, Rogério Lima Santos, de 27 anos, e um filho do casal, de 1 ano e 8 meses, já tinham morrido após serem esfaqueados. Uma segunda criança, de 4 anos, seguia internada na UTI pediátrica em estado estável no início da noite após ter sido submetida a uma cirurgia, segundo a secretaria.
O homem que atacou a família a facadas em Itapecerica da Serra, Everaldo Santos da Silva, era sócio de Rogério, de acordo com o delegado Marcelo Santos Silva, titular da Delegacia Central do município, onde o crime foi registrado. “Ele confessou o crime e disse que atacou o sócio porque ele estaria desviando dinheiro da loja de móveis na qual tinham sociedade”, explicou Marcelo Silva.
O cunhado do homem assassinado negou qualquer briga entre os sócios. “Eles nunca brigaram, sempre foram pessoas que trabalharam juntos. [Rogério era] uma pessoa com boa rotina no trabalho, isso que é mais estranho”, disse Paulo Silva Rocha.
Ainda segundo o delegado, o suspeito só demonstrou arrependimento por ter ferido as crianças no ataque. O suspeito, que deverá permanecer preso, vai responder por triplo homicídio qualificado e por uma tentativa de homicídio qualificado. No momento da prisão, policiais militares apreenderam com ele uma faca.
Comentários