Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 30 de Maio de 2013 às 07:36

    Imprimir


A mulher que havia sido esfaqueada no ataque a uma família em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, morreu no final da tarde desta quarta-feira (29). Eliene Oliveira chegou a ser submetida a uma cirurgia no Hospital Geral do município, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde, mas não resistiu.  

Desta forma, chegam a três os mortos no ataque, que ocorreu na manhã desta quarta-feira. Anteriormente, o marido dela, Rogério Lima Santos, de 27 anos, e um filho do casal, de 1 ano e 8 meses, já tinham morrido após serem esfaqueados. Uma segunda criança, de 4 anos, seguia internada na UTI pediátrica em estado estável no início da noite após ter sido submetida a uma cirurgia, segundo a secretaria.

O homem que atacou a família a facadas em Itapecerica da Serra, Everaldo Santos da Silva, era sócio de Rogério, de acordo com o delegado Marcelo Santos Silva, titular da Delegacia Central do município, onde o crime foi registrado. “Ele confessou o crime e disse que atacou o sócio porque ele estaria desviando dinheiro da loja de móveis na qual tinham sociedade”, explicou Marcelo Silva.

O cunhado do homem assassinado negou qualquer briga entre os sócios. “Eles nunca brigaram, sempre foram pessoas que trabalharam juntos. [Rogério era] uma pessoa com boa rotina no trabalho, isso que é mais estranho”, disse Paulo Silva Rocha.

Ainda segundo o delegado, o suspeito só demonstrou arrependimento por ter ferido as crianças no ataque. O suspeito, que deverá permanecer preso, vai responder por triplo homicídio qualificado e por uma tentativa de homicídio qualificado. No momento da prisão, policiais militares apreenderam com ele uma faca.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15578/visualizar/