Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 30 de Maio de 2013 às 18:39

    Imprimir


Da Assessoria

O Juiz da Terceira Vara Criminal de Várzea Grande, Moacir Rogério Tortato, negou o pedido de revogação da prisão de preventiva de Marcelo Ferreira da Silva, 38, suspeito de ter tentado abusar de duas meninas, uma de 12 e outra de 13 anos. O magistrado seguiu o parecer do Ministério Público Estadual que se manifestou conta à revogação.

Consta da decisão que Marcelo da Silva permanecerá preso para que seja mantida a ordem pública devido à gravidade dos fatos. A decisão foi proferida na tarde de terça- feira (28).

Marcelo foi espancado e teve seu carro destruído por moradores do bairro Mapim, em Várzea Grande, depois de supostamente tentar estuprar as duas crianças, no último dia 18. O suspeito foi preso e hoje se encontra confinado no presídio do Capão Grande (VG).

Em depoimento tomado pela titular da Delegacia da Mulher, Daniela Silveira Maidel, responsável pelas investigações, o suspeito negou ter abordado as crianças e assegurou que naquele dia esteve no bairro para tentar negociar a comprar de uma residência.

O advogado do suspeito, Haroldo Varela, contou que existem provas que contradiz o depoimento de uma das vítimas. Segundo ele, a jovem de 13 anos afirmou que Marcelo teria a abordado por volta das 13h do dia 18 de maio, no entanto, existem imagens do circuito interno do estacionamento do Shopping Popular de Cuiabá que mostra seu cliente saindo do serviço às 15h10 min.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15566/visualizar/