Advogada vítima de furto oferece recompensa para ladrão devolver computador
A advogada Elisabeth Martins Ferreira, vítima de um furto ocorrido no seu escritório de advocacia em Barra do Garças, decidiu oferecer uma recompensa para reaver um computador levado pelo ladrão de segunda-feira para terça-feira. Ela conta que dentro do computador está a monografia que ela pesquisou durante um ano para participar de um concurso onde defenderá uma tese.
Chateada com o que houve, ela disse que está disposta a dar R$ 200,00 de recompensa para quem ajudar a encontrar o computador que não é novo, avaliado em mil reais, porém precioso pelas informações contidas nele. “Eu preciso dessa monografia porque o concurso está chegando e não dá tempo para fazer outro trabalho”, salientou.
A advogada lamentou a onda de furtos e roubos em Barra do Garças e acrescentou que não é a primeira vez que é vitima de furto. A profissional do direito deu entrevista em rádio e anunciou na TV para sensibilizar a comunidade para ajudá-la com informações e quem sabe o ladrão. Ela espera obter logo alguma informação sobre o computador. “Eu torço para que eles não tenham apagado o conteúdo da máquina”, destacou.
O delegado da Derf, Heródoto Fontenelle, disse que tem uma equipe dele a procura desse fato e também de mais provas para fundamentar a prisão de seis a oito elementos que estão atormentando a população nos últimos dias. Segundo o delegado, o trabalho da Civil é diferente porque precisa reunir provas contundentes com objetivo de manter por mais tempo atrás das grades os ladrões que estão agindo pela cidade.
Comentários