Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 01 de Junho de 2013 às 19:57

    Imprimir


O governador Silval Barbosa lamentou, por meio de nota publicada no site oficial do governo do Estado, a morte do assessor jurídico do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Marco Túlio de Araújo, 45 anos. O advogado morreu na noite dessa sexta-feira (31), vítima de infarto fulminante.

Casado com também advogada Ângela Araújo, Marco Túlio deixa três filhos. O presidente do Intermat, Afonso Dalberto, assim como todo o Instituto encontra-se consternado com a perda do amigo, segundo a nota da Secretaria de Comunicação do Estado.

Marco Túlio atuou na Assessoria Jurídica do Intermat por sete anos. Foi ainda presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB/MT (2010/2012), secretário-adjunto de Estado de Indústria e Comércio e coordenador na Câmara dos Vereadores de Cuiabá.

O advogado estava passeando na fazenda da tia quando passou mal. Marco Túlio teria feito aniversário no último sábado, e segundo informações de alguns amigos, como é o caso do juiz eleitoral, André Pozzeti, não sofria nenhum problema grave de saúde.

"Estávamos com ele na festa de aniversário e hoje vamos velá-lo. É uma grande perda para a classe dos advogados de Mato Grosso", comentou o juiz. O sepultamento está marcado para acontecer no início da manhã do próximo domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15431/visualizar/