Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 09:30

    Imprimir


Diário do Interior / Clique F5

Cinco pessoas morreram nas rodovias federais de Mato Grosso nesse feriado de Corpus Christi, segundo aponta o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O excesso de velocidade e falta de atenção foram algumas das causas dos acidentes que aumentaram 65% em comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com a PRF, além das cinco mortes, foram registrados 71 acidentes que deixaram 29 pessoas feridas. A operação do feriado teve início à 00h de terça-feira (28) e finalizou neste domingo (02).

Dos acidentes fatais, dois envolveram motociclistas que conduziam motos com alta cilindrada. Um deles era o servidor do Judiciário Alessandro de Carvalho, 42 anos, que ao realizar uma curva na BR -070 perdeu o controle da moto Suzuki GSXR 750cc e caiu. Ele havia saindo de Cuiabá e seguia em direção à Barra do Garças, onde aconteceu o Motorcycle, encontro de motociclistas.

A PRF suspeita que a vítima estava em alta velocidade, uma vez que a máxima permitida naquele local é de 60 quilômetro por hora. Alessandro chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal de Primavera do Leste, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O segundo motociclistas também conduzia uma moto com alta cilindrada no km 457 da BR-364. Ozeias de Souza Veloso, de 37 anos, seguia no sentido Jangada – Várzea Grande, em uma VR 600 Hornet, quando colidiu com a traseira de um caminhão bitrem que evadiu do local.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15355/visualizar/