Polícia apreende medicamentos vencidos e prende 4 em Colíder
Policiais civis prenderam quatro pessoas (idades não confirmadas) e apreenderam inúmeras caixas de medicamentos vencidos, ontem, em Colíder (160 quilômetros de Sinop). Os remédios foram encontrados em uma residência, na avenida Daury Riva, próximo a região central. Há suspeita de que seriam utilizados no preparo de drogas. A procedência é investigada.
O delegado Sylvio do Vale Ferreira Junior explicou que a abordagem foi feita a partir de denúncias, que apontaram intensa movimentação de pessoas na residência. "À princípio estamos investigando para qual finalidade servia, se era para eventual mistura em alguma droga, para fornecimento aos usuários da cidade, porque é uma quantidade expressiva de medicamentos e ao que tudo indica estão, inclusive, vencidos", disse, à uma emissora de TV local.
Sylvio afirmou que a procedência dos medicamentos ainda é desconhecida, sendo apurado se são provenientes de furto ou roubo na região. "A procedência desse medicamento é ignorada. Vamos ligar nos hospitais e farmácias para ver se esses medicamentos foram furtados de algum estabelecimento, tanto na nossa cidade, como na região", acrescentou.
Parte das pessoas presas já tem passagens pela polícia, por furto, roubo e tráfico de drogas.
Comentários