Funcionários estavam se preparando para abrir a loja. Polícia Civil deve analisar as imagens das câmeras do circuito interno.
Assaltantes rendem funcionários e levam R$ 40 mil de farmácia em MT
Cinco funcionários foram feitos reféns durante um assalto na manhã desta quarta-feira (5), em uma farmácia que fica localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente R$ 40 mil foram levados pelos suspeitos. Os funcionários do estabelecimento foram mantidos reféns dentro de um banheiro.
A PM informou que por volta de 8h desta manhã, quando os funcionários estavam se preparando para abrir a loja, dois homens teriam entrado na farmácia e anunciado o assalto. Cada um dos suspeitos estaria com um revólver. Eles teriam obrigado os funcionários a permanecer dentro de um banheiro sob ameaça de morte caso fizessem alguma reação. Ainda de acordo com a PM, eles fugiram em uma motocicleta. Durante a ação ninguém ficou ferido.
Imagens das câmeras do circuito interno de segurança devem ser analisadas pela perícia para apontar quem são os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, os dois homens não foram identificados.
Comentários