Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Um dos supostos assaltantes assumiu ter assaltado o mercado. Segundo PM, foram encontrados dinheiro, revólveres e celulares com eles.
Funcionários de mercado roubado perseguem e detêm suspeito, em RR
O ajudante de pedreiro Natanael Souza Silva, conhecido como "Maguin", de 23 anos, foi preso na tarde de ontem (24) pela Polícia Militar por suspeita de assaltar um mercado no bairro Caumé, zona Oeste de Boa Vista. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, conforme os policiais. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, dinheiro e celulares das vítimas.
Conforme o dono do comércio, os dois chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. "Eles mandaram todo mundo deitar no chão. Em seguida recolheram dinheiro e celulares de funcionários e clientes. Ficamos em pânico e fizemos o que eles mandaram", contou, acrescentando que foram roubados R$ 3,2 mil.
Ainda segundo ele, os dois fugiram na moto e, ao perceberem que eram perseguidos por funcionários do mercado, assaltaram outro veículo.
"Eles desceram do veículo em que estavam e roubaram outra motocicleta de um cliente nosso que já tinha saído do mercado e continuaram a fuga", detalhou o proprietário.
Conforme esclareceu, alguns metros depois, os dois suspeitos entraram em uma residência. Eles teriam abandonado a moto que tinham roubado anteriormente e entraram no imóvel.
"Minutos depois, um deles ["Maguin"] conseguiu sair e roubou outra motocicleta, mas quando saía do local de onde estava, um funcionário meu "jogou" o carro para cima da moto. Ele caiu e foi preso pelos policiais que já estavam no local", assegurou o dono do mercado.
O adolescente foi apreendido quando tentava se esconder em um quintal de uma outra residência. "Ele pulou vários muros e tentou se refugiar, mas foi imobilizado pela polícia", afirmou.
Os envolvidos no assalto foram conduzidos à Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ao G1, "Maguin" confirmou sua participação no crime. "Foi uma besteira. Dei ouvidos a quem não devia. Estou arrependido", disse.
Os supostos assaltantes tiveram escoriações leves em razão da fuga, segundo a PM. O material apreendido com os dois suspeitos foi entregue na delegacia. Vítimas do roubo foram levadas para prestarem depoimento e fazerem reconhecimento.
Fonte:
Do G1 RR
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1512/visualizar/
Comentários