Menores presos com espingarda calibre 12 ameaçam matar policiais em Cuiabá
Policiais do Batalhão do bairro Pedra 90 tiraram de circulação duas armas na noite passada. Foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração raspada e uma espingarda calibre 12, com duas munições, que estavam em posse de dois menores, que no momento da abordagem ameaçaram voltar e matar os policiais.
A valentia aconteceu após os menores serem algemados quando as armas foram encontradas. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pelo caso, a guarnição chegou ao local após os menores fugirem quando avistaram a viatura.
Com permissão da dona da casa, os militares do serviço de inteligência entraram na casa e revistaram os quartos. Uma mochila, que estava na cabeceira da cama, estava com espingarda calibre 12, de cano cerrado, com duas munições. Nos guarda-roupas os policiais encontraram o revólver calibre 32 com numeração raspada.
Questionada sobre as armas, a dona de casa não soube responder. Nos fundos da casa a polícia encontrou um prato com uma tesoura e porções de ácido bórico que foi misturado com pó de cocaína e estava sendo usado pelos menores, que eram os donos das armas.
A polícia encaminhou para a Central de Flagrantes, Ana Paula Barbosa e Silva, 38; F.J.B, 17 e G.S.R, 14, que ameaçou matar os policiais quando saísse do sistema sócio educativo. Ambos irão responder por porte ilegal de arma.
Comentários