Apreendido adolescente acusado de matar jovem a tiros no Nortão
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, 17 anos, em Novo Mundo, ontem. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Jhonates Adélio Dias, 19 anos, na quinta-feira (6), em Peixoto de Azevedo. Ele estava escondido em uma residência, no bairro Setor 3. Uma denúncia anônima apontou seu paradeiro.
Segundo a PM, o adolescente, que não esboçou reação ao ser apreendido, confessou participação no crime. Apontou que o motivo seria a vítima estar repassando informações sobre condutas ilícitas que praticaria na região onde o homicídio aconteceu. A versão apresentada será investigada.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Jhonates foi encontrado pela PM, na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo. Foram constatados dois tiros, um na altura do peito, próximo ao coração, e outro na cabeça.
No domingo (2), outro homicídio já havia sido registrado em Peixoto. Richardson dos Passos Martins (idade não confirmada) foi morto com dois tiros, em uma residência, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia os disparos atingiram a cabeça da vítima, que ainda correu para rua, buscando ajuda, mas acabou falecendo.
Segundo PM, a versão apurada seria de que um homem entrou na casa sem que a vítima percebesse e efetuou os disparos. Ainda é investigado como ele teria chegado ao local e se tinha, ou não, apoio de alguém. As possíveis motivações também são apuradas.
Comentários