Vítima de câncer, morre Hermes Botelho, irmão de ex-prefeito de VG
Hermes faleceu no Hospital Santa Rosa.
|
O ex-presidente da Nelore MT, entidade ligada à Acrimat, Hermes Botelho, irmão do ex-prefeito de Várzea Grande Nereu Botelho, faleceu no início da manhã deste sábado vítima de câncer.
Hermes faleceu no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de 45 dias de luta contra um câncer no pulmão, aos 59 anos. Ele foi o 7º presidente da Associação dos Criadores de Nelore MT - ACNMT, no período de 2010 a 2012.
O velório será realizado a partir das 12 horas, na funerária Capela Jardins, em Cuiabá (MT). Às 16:30 horas, sairá para o sepultamento no cemitério da Piedade, que acontecerá às 17:30 horas. “Hermes vai fazer muita falta no nosso convívio. Homem sério, amigo, pai de família exemplar e sempre pronto para contribuir com o desenvolvimento do setor produtivo. Certamente deixa muitos exemplos a serem seguidos”, disse o presidente da Associação Nelore MT, Mauro Savi.
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá e vice-presidente da Acrimat, Jorge Pires de Miranda, lamentou profundamente o falecimento “de uma líder com caráter inquestionável e sem dúvida, conviver com Hermes e tê-lo como amigo, foi um grande privilegio”.
Comentários