Juara: promotoria faz termo de conduta com 6 candidatos a prefeito
Assinaram o termo, Edson Miguel Piovesan e Fernando Manoel Borba Azoia da coligação "Juara mais Forte"; Valdinei Holanda Moraes e Luiz Pereira da Costa do Partido DEM; Lourival de Souza Rocha e Mauro Cezar dos Santos da coligação "Juara é do Povo"; Denilson Brito de Almeida do PT; Valmiro Luiz da Silva do partido PR e Oscar Martins Bezerra e Cristovão Rodrigo Piovesan, no ato, representados pelo Edson Miguel Piovesan e Fernando Manoel Borba Azoia.
A promotora Roberta Cheregati Sanches explicou que a eleição suplementar em Juara será realizada após o Tribunal Superior Eleitoral cassar o registro de candidatura do candidato mais votado em outubro passado, Oscar Martins Bezerra (PSB). Oscar não conseguiu registro porque, em eleição anterior, foi punido por ter feito comício fora do período eleitoral, na inauguração de um posto de saúde, ainda durante sua gestão como prefeito, em 2008.
Ele disputou ano passado com Alcir Paulino. Como não conseguiu no TSE obter registro e validar seus fotos, a justiça determinou nova eleição. O presidente da Câmara Municipal, Lourival de Souza (PSD), é desde janeiro, prefeito interino.
Comentários