Cinco ladrões que integravam quadrilha são presos em Pontes e Lacerda
Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), pela Polícia Civil, na quarta-feira (12). O grupo é acusado de pelo menos 3 grandes roubos ocorridos na cidade no mês maio.
Foram presos: Giuliano Manoel Lopes Araújo, o Julianinho, Marcio Barbosa do Nascimento, oGeminho, Kaio Cesar Martins Borges, o Gordão,Denilson Slander Gomes da Silva, o Neguinho, e José Junior Honório, popular Juninho.
Conforme as investigações da Polícia Civil, a quadrilha está envolvida nos roubos de uma caminhonete S-10, do malote de R$ 13 mil, de um supermercado e no assalto de uma casa de venda de joias, de onde foram subtraídos peças em ouro, dinheiro e cheque. Os assaltos eram planejados por Giuliano Manoel e executados por Kaio, Márcio e Denilson.O quinto suspeito, José, cuidava do abastecimento do grupo com alimentos e medicamentos. A base da quadrilha era uma casa alugada na cidade que servia de ponto de apoio e planejamento dos crimes.
Dois dos criminosos confessaram os crimes e delataram os demais. Os ladrões que atuavam diretamente nos assaltos foram reconhecidos por vítimas. Os delegados Caio Albuquerque e Nubya Beatriz informaram que as investigações ainda continuam para identificar demais integrantes do grupo.
Comentários