Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia desconfia que sumiço foi para casar com homem de 35 anos
Adolescente de 14 anos desaparece em assentamento de Vila Rica
A adolescente C.G.C., 14 anos, está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (06) e foi vista pela última vez próxima de casa, no assentamento Bridão Brasileiro, a 80 km da cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste).
Os pais da menor suspeitam de um amigo da família de 35 anos tenha raptado a garota de casa. Conforme o delegado responsável pelo caso João Biffe Júnior, é comum na região caso de garotas fugirem com homens adultos e se casarem. Depois da relação consumada, reatam os laços com os pais.
“O que para o mundo civilizado pode parecer algo estranho, aqui é muito comum. Mas de qualquer forma, mesmo com consentimento da adolescente, trata-se de subtração de incapaz e já estamos atrás do suspeito”.
O pai da menina ficou revoltado com a atitude do amigo da família. Os pais desconfiam do suspeito porque ele deixou de aparecer na casa deles após o sumiço da menina.
Apesar dos indícios de que ela tenha fugido com o amigo da família, a polícia não descarta que tenha ocorrido algo pior do que um casamento sem o consentimento dos pais. “Trabalho com outras possibilidades também”, disse o delegado.
A família da adolescente forneceu foto dela para a Polícia Civil como auxílio à sua localização.
Informações sobre o paradeiro da menor podem ser comunicadas ao delegado de polícia responsável pelo caso, João Biffe Junior, através do número 197 ou pelo telefone de contato na Delegacia de Polícia de Vila Rica (66) 3554-1267.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/145/visualizar/
Comentários