Fazendeiro é assassinado com três tiros dentro de caminhonete Hillux
O pecuarista João Barros Martins, de aproximadamente 70 anos de idade, foi morto com pelo menos três tiros, nesta sexta-feira, por volta das 9h50, quando transitava com uma caminhonete Hillux pela rua Rio Grande do Norte, no bairro Inconfidentes, no município de Vila Rica (1.279 km a Nordeste de Cuiabá – no extremo-norte da região Araguaia).
Conforme as primeiras informações coletadas pela Polícia Militar, dois homens usando uma motocicleta teriam se aproximado da caminhonete. O passageiro sacou um revólver e efetuou os disparos. A dupla fugiu em seguida.
O pecuarista morreu ainda dentro da Hillux, antes da chegada do socorro médico. Populares chegaram a retirá-lo da caminhonete e levá-lo a uma unidade de saúde na tentativa de salvá-lo, mas o homem já estava morto.
A polícia iniciou buscas na tentativa de capturar os homens que cometeram o crime. O corpo de João deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da região para o exame de necropsia e liberado posteriormente para a família proceder ao velório e sepultamento.
Comentários