Homem é agredido com três golpes de ferro na cabeça em Cuiabá
Uma briga em um bar do bairro Itapajé, região do Coxipó, em Cuiabá, terminou com um homem agredido na cabeça. De acordo com o Centro Intergado de Operações Especiais (Ciosp), a vítima sofreu três golpes com uma barra de ferro e o autor da violência correu antes de ser detido, mas acabou sendo preso horas depois.
O fato aconteceu por volta das 21h30 da noite de sexta-feira (15). João Paulo Ferreira, 26, estava no bar do Brancote, conhecido pela Polícia Militar por ser um local de tráfico e consumo de droga, quando acabaram discutindo por um motivo que seria antigo.
Armado com uma barra de ferro, Angêlo Pereira Nunes, 33, desferiu os golpes com a barra de ferro na cabeça de João.
Populares que estavam no local separam a briga e impediram que a vítima morresse.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima e em seguida leva-lo para o Pronto Socorro da Capital. Depois de algumas buscas pelo bairro o suspeito foi detido e encaminhado para o
Cisc Planalto, onde a PM o autuou por tentativa de homicídio. O estado de saúde de João foi divulgado pelo Pronto Socorro.
A segunda tentativa de homicídio da noite acontece em Várzea Grande. uma mulher, identificada como Eliz Regina, sofreu vários golpes de faca de seu próprio primo, após uma briga no bairro Cristo Rei.
O PM chegou ao local por volta das 04h deste sábado. A vítima teve que ser encaminhada para o Pronto Socorro da cidade e o suspeito de ter cometido o crime fugiu. A polícia não teve conhecimento do motivo da briga que culminou no crime, que por pouco não termina em homicídio.
Comentários