Taxista é encontrado degolado ao lado do automóvel em estrada vicinal
O taxista Izaltino Ribeiro da Silva, de 82 anos, foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço, caído ao lado de seu automóvel em uma estrada vicinal de Campo Novo dos Parecis (387 km a Oeste de Cuiabá), próximo ao balneário Rio Verde.
Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no último sábado à tarde, uma faca – que pode ter sido usada no crime – estava jogada dentro do táxi.
A Polícia Civil foi acionada e começou as investigações para apurar se o idoso foi vítima de latrocínio. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas, bem como as últimas ligações recebidas em seu telefone celular para auxiliar na identificação do assassino.
Izaltino era aposentado e residia naquela cidade há mais de 20 anos. Ele trabalhava com o táxi para garantir uma renda extra e também para se manter ativo, pois não gostar de ficar em casa parado. Ele era muito conhecido na cidade e querido por todos.
O corpo dele fora encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado posteriormente para a família proceder ao velório e sepultamento.
Comentários