Homem agride e joga desinfetante em olhos de mulher e acaba preso
Duas mulheres sofreram agressão corporal e ameaças de morte por seus companheiros neste domingo, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar os homens estavam embriagados e ocorrências desse gênero são constantes nos finais de semana.
Orlando Souza Silvério, 34, bateu na mulher de 22 anos e disse que iria mata-la se caso chamasse a polícia. A vítima contou na Central de Flagrantes que o homem chegou em casa agressivo e afirmando que a mataria.
O acusado jogou desinfetante nos olhos da mulher e deu socos e tapas no rosto da mulher, porque ela requisitou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. O homem tentou fugir quando os PM chegaram. Essa é a segunda vez que a vítima registra queixa contra Orlando.
O segundo caso aconteceu no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Emerson Rodrigues Marcio Rodrigues, 34, também foi detido por ter ameaçado a mulher e o filho de três anos. Após as ameaças e agressões, a vítima chamou a polícia.
Com medo de ser preso o homem se escondeu embaixo da cama quando os policiais chegaram. Todos os casos foram registrados no Cisc Planalto.
Comentários