Homem morre após caminhonete cair dentro de tanque de peixes
Moacir Matias da Silva, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira à noite, no Hospital Regional de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), depois de sofrer um acidente de trabalho por volta das 16h, em uma chácara que cria peixes, na Comunidade Guadalupe, naquele município.
Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na polícia, Moacir e mais três colegas de trabalho - Anderson Ferreira da Silva, de 31 anos, Erno Edi Bach, 28, e Sidnei dos Passos, 32 – estavam realizando a limpeza de tanques de piscicultura usando uma caminhonete Ford F-350 como apoio.
Quando a caminhonete circulava perto de um dos tanques – que estava vazio – o rodado traseiro escorregou e a F-350 caiu dentro do buraco de aproximadamente três metros de profundidade. Moisés, que estava em cima do veículo, foi prensado pela carroceria.
Um guincho foi usado para retirar a caminhonete de cima do trabalhador, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Porém, ele não resistiu aos ferimentos, mesmo sendo levado ao hospital.
Erno e Sidnei também estavam na carroceria e ficaram feridos. Erno teve fratura em um dos braços e Sidnei sofreu fratura na bacia. Já o motorista teve ferimentos leves.
O corpo de Moacir foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado nesta terça-feira para a família fazer o velório e sepultamento.
Comentários