Sinop: desmantelado grupo é acusado de praticar roubos e furtos
Três homens e um menor foram encaminhados, esta madrugada, para a delegacia da Polícia Civil. O grupo é acusado de praticar roubos e furtos em uma residência, uma relojoaria e em um supermercado, ontem à noite.
Conforme informações policiais, dois foram pegos na rua 10, no bairro Boa Esperança. Estes também estariam traficando. Os outros dois foram encontrados no bairro Santa Rita, após uma denúncia. Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando os crimes.
Com os bandidos foram apreendidos uma pistola calibre 365 e um revólver calibre 38 com seis munições, além de duas porções de pasta base de cocaína, seis celulares, um aparelho de DVD, várias joias e cerca de R$ 400 em dinheiro.
No entanto, os policiais confirmaram que o dinheiro foi roubado em um supermercado, localizado no bairro Alto da Glória, no início da noite de ontem. As joias foram levadas de uma relojoaria, na avenida das Acácias, no centro, ontem de madrugada. Os demais objetos foram levados em um assalto a uma residência, no bairro Jardim Botânico.
Eles podem responder por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, assalto a mão armada e formação de quadrilha. Todos devem prestar depoimentos, esta manhã.
Comentários