Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 17:37

    Imprimir


Ilustração

Oito pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição. A Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar dos municípios de Sapezal e Tangará da Serra participaram da ação conjunta que desarticulou a quadrilha nessa segunda (17.06) e terça-feira (18.06).

De acordo com a assessoria da PJC, a primeira prisão ocorreu em Tangará da Serra, onde o suspeito Silvino Dominiack, 35. Acusado de ser o reponsável em levar os veículos roubados para Bolívia e trocar por entorpecentes, no momento da prisão estava em posse de uma pistola 380 e 10 cartuchos.

No dia seguinte no município de Sapeza, os suspeitos Julio de Souza Melo, conhecido como “Cajé”, e Joadil Souza dos Santos Ferreira, 28, furaram o bloqueio da policia e tentaram fugir por um mata, porém foram detidos. Com eles estavam 30 gramas de cocaína, uma motocicleta Honda 150 bros, um veículo gol e mais R$ 300 em dinheiro.

No mesmo dia, os policiais conseguiram chegar até Emerson Carvalho, 22, Julio Cezar Lalau Silva, 28, Tácio Diego Costa Souza, 26, e Djoni Cordeiro dos Santos, 21. Os três eram os responsáveis pela venda e distribuição das drogas na região de Sapezal e Tangará da Serra. Nos autos consta que um dos envolvidos, Julio Silva, estava foragido da comarca de Comodoro. Com ele foram apreendidos 100 cartuchos de munição calibre 380.

Já durante a noite do dia 18, Leonardo da Silva, 20, acompanhado de um comparsa tentou invadir a delegacia pelos fundos para resgatar Júlio Silva. A ação foi inibida pelos policias de plantão que cercaram a delegacia, no momento Leonardo acabou caindo do teto e com ele estava 3 cartuchos calibre 38. O segundo suspeito conseguiu evadir do local. De acordo com a PJC, as investigações continuam para prender outros acusados envolvidos na quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/14126/visualizar/