Polícia mata homem que armava tocaia para cobrar dívida de droga
Policiais do 4º Batalhão dispararam contra um homem que estava armado e não atendeu ao pedido de “pare” feito durante abordagem. O rapaz atingido acabou morrendo no Pronto Socorro de Várzea Grande. O homem reagiu a abordagem e partiu pra cima dos policiais que atiraram contra o homem que não resistiu.
A vítima, Fernando Monge Soares da Silva, 22, estava armado com um revólver calibre 38 e estaria a espera de um outro jovem para um suposto acerto de contas. O caso foi confirmado pelo menor infrator, também detido na ação, K.S.S.A, 15 anos.
Segundo os policiais do 4º Batalhão, a ação ocorreu por motivo de defesa. Segundo a assessoria de imprensa, o tiro atingiu o tórax de Fernando que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro de Várzea, onde morreu minutos após dar entrada no box de emergência.
Com a vítima a polícia encontrou além do revólver, 59 trouxinhas e uma moto que era roubada. A tocaia que eles estavam preparando seria para tentar contra a vida de um jovem conhecido como “desenhado”,m que estaria devendo para a boca de fumo que ele comandava. Fernando já era procurado pela polícia por ter matado há um mês um rapaz no mesmo bairro que ele foi morto.
Comentários