Novas informações: Assassino de taxista de Diamantino confessa crimes
A delegada de polícia Vanessa Garcez revelou durante uma coletiva de imprensa realizada na Delegacia de Polícia que Pieblo René Ferreira da Silva de 26 anos foi o responsável pela morte do Sr. Joaquim Santana Sampaio de 75 anos e pela tentativa ao Sr. Juvino Ferreira da Silva de 65 anos.
Foi apurado por esta redação que Pieblo René foi preso em Tangará da Serra aonde trabalhava e residia atualmente e resolveu esconder o carro do taxista Juvino após uma pessoa que reside no Bom Jesus informá-lo sobre as buscas pelo carro da vitima Juvino. Daí Pieblo levou o carro para Campo Novo do Parecis. O acusado foi preso na cidade de Tangará da Serra e encaminhado a cidade de Diamantino.
Segundo a entrevista realizada pela Delegada, Pieblo foi a rodoviária solicitando do Sr. Joaquim Santana uma corrida para a fazenda São João quando revelou que seria um assalto o Sr Joaquim resistiu a sair do carro o que ocasionou o crime, não querendo deixar o corpo no local temendo alguém o encontrar colocou -o no porta malas e quando estava dirigindo sentido Diamantino via MT 240 o veículo teve o motor fundido e o acusado acabou abandonando o carro próximo ao trevo da JBS.
Logo em seguida o acusado pegou uma carona para retornar a rodoviária requisitando o táxi do Sr Juvino Ferreira da Silva e ao chegar próximo ao motel Karisma Pieblo revelou que seria um assalto e Juvino acabou entrando em luta corporal o que ocasionou seu ferimento. Testemunhas informaram que durante a briga uma das palavras ditas pelo Sr Juvino seria ‘covarde’ e a vitima foi encontrada já no chão, ferido o taxista foi conduzido para a capital do estado devido a gravidade do ferimento, onde passou por cirurgia e está fora de perigo.
Comentários