Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 04 de Julho de 2013 às 19:12

    Imprimir


Mais uma denúncia de suposto funcionário fantasma na Secretaria de Saúde de Cuiabá chegou ao conhecimento do vereador Ricardo Saad (PSDB). Desta vez, trata-se da estudante Bruna Azoia Bezerra, filha da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB).

Conforme documentos, a garota está lotada na pasta como DAS 3, recebendo o salário bruto de aproximadamente R$ 4 mil. No entanto, Bruna não estaria cumprindo a carga horária determinada de 8 horas, uma vez que cursa a faculdade de Direto na Universidade de Cuiabá (Unic) no período matutino, o que impossibilita o cumprimento do tempo estabelecido.

“Ela está lotada na Secretaria de Saúde, inclusive, no gabinete do próprio secretário. Isso é um absurdo. Espero que o secretário possa esclarecer esta situação. Quero saber o porque a Secretaria de Saúde está servindo de trampolim para entrar no município”, frisou Saad.
A denúncia foi feita pelo parlamentar durante a sessão plenária de hoje (04). Na semana passada, o tucano denunciou o irmão de Bruna. Anacleto Giraldelli Bezerra, enteado da deputada socialista.
Ambos foram nomeados pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) em março deste ano. Anacleto também está lotado na SES como DAS 3. No entanto, alguns meses depois, o servidor foi transferido para a Procuradoria do Município.

“Ele deveria ser exonerado da Saúde e, em seguida, nomeado na Procuradoria. Não fazer a transferência direta como foi feito. Isso não é certo. Minha investigação pessoal ainda apontou que ele nem aqui está, está em Juara. Será que é um fantasma?”, questiona Saad.
As denúncias serão encaminha ao Ministério Público Estadual (MPE) para que sejam tomadas as providências necessárias. Todos os membros da Comissão de Saúde assinaram o documento que será protocolado no órgão na tarde de hoje (04).
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13732/visualizar/