É grave estado de saúde da mulher atingida por 15 facadas
Marcus Vaillant |
Laila dos Reis, 21, segue em estado grave e internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela, que reside no bairro 7 de Maio, foi esfaqueada na noite de sábado (6), próximo a um posto de combustível, no bairro Capão Grande. Conforme informações da Polícia Militar, a jovem foi vítima de pelo menos 15 facadas. Os reais motivos do crime ainda não foram descobertos.
O suspeito, que não teve o nome divulgado,continua foragido. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no Posto Miriam III. As informações eram de que uma jovem havia sido encontrada em uma sala vazia, que compreende a área construída do estabelecimento. Ela estava bastante ferida e apresentava várias perfurações. Ao chegar no local, a PM conseguiu localizar uma fotocópia de um registro geral. As primeiras informações são de que o homem seria o principal suspeito do crime.
A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A área foi isolada para que a Polícia Civil pudesse dar início às investigações.
Conforme a PM, o suspeito trabalhava como auxiliar de cozinha, na churrascaria que funcionava próximo ao posto. Ele havia sido contratado a pouco e estava residindo na sala onde Laila foi encontrada.
A informação é de que o homem trabalhava como auxiliar de caminhoneiro em viagens, mas que tinha intenção de conseguir um emprego fixo em Várzea Grande. Após muita insistência, acabou sendo contratado para trabalhar no estabelecimento. Como não tinha local para morar, foi autorizado que o mesmo dormisse em uma das salas vazias que fazia parte da galeria do posto de combustível. A PM também informou que Laila já havia trabalhado na churrascaria a pouco mais de três meses.
Comentários