Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 14:46

    Imprimir


Lutador de Jiu-Jitsu Gidel Gil de Souza, de 24 anos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Lutador de Jiu-Jitsu Gidel Gil de Souza, de 24 anos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O corpo foi liberado para o enterro, mas o caso foi parar no DPJ de Cariacica porque, de acordo com a família, o médico não quis incluir no atestado de óbito uma informação importante: amigos do jovem contaram que há 20 dias ele usava anabolizantes e dentro da mochila de Gidel foram encontrados seringas e vários produtos suspeitos. “A gente quer uma informação mais detalhada se ele tinha ingerido anabolizantes. Só vamos conseguir saber disso com a autópsia”, contou o cunhado.

Mensagens de celular que Gidel enviou para um amigo pouco antes de ser internado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Mensagens de celular que Gidel enviou para um
amigo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O delegado de plantão registrou a ocorrência e determinou que o corpo fosse levado para o Departamento Médico Legal (DML). A família também apresentou mensagens de celular que Gidel enviou para um amigo pouco antes de ser internado. Ele relatava o que sentia e pedia orientações. “Estou todo mole. Estou com medo. Tomei a parada (sic)”, dizia a mensagem.

O corpo de Gidel Gil foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), onde vai ser submetido à uma autópsia. O médico que atendeu o rapaz disse que não poderia passar nenhuma informação além do que já constava no laudo médico. A direção do hospital informou que vai se pronunciar ainda nesta segunda-feira.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13642/visualizar/