Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 23:17

    Imprimir


O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) vai ingressar com uma ação cível e outra criminal contra o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra (PSB), pela agressão sofrida nas vésperas da eleição suplementar no município, realizada neste domingo (7). O democrata justificou que tomará a medida por sentir que sua vida corre perigo.

Na companhia dos colegas de partido durante a reunião de legendas de oposição que ocorreu ontem (8) e ainda com a mão engessada devido ao golpe de borduna desferido por Oscar, Dilmar voltou a afirma que em momento algum provocou a reação agressiva do socialista.

Segundo ele, tudo se desencadeou devido a uma denúncia anônima falsa de que ele teria ameaçado o irmão de Oscar com uma arma, fato que ele também voltou a negar.

“Ele atentou contra a minha vida. Tomarei medidas judiciais, até porque ele disse que ia acabar comigo e com minha família. Li depois nos jornais que ele falou que não estava arrependido, que faria de novo. Vou rezar por ele”, destacou.

Quanto à colega de tribuna, deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), esposa de Oscar, Dilmar afirma que tentou entrar em contato logo após a briga. Queria informar que seu marido o tinha agredido, mas ela não teria atendido nem retornado a ligação.

A parlamentar, segundo o democrata, o havia visto na cidade minutos antes e estava lhe “seguindo”, aparentemente, sem nenhuma razão. Ele afirma ter estranhado a atitude.

“Fui (para Juara) para defender meu candidato. Eu a vi lá. Ela (Luciane) estava em uma caminhonete e outra senhora dirigia. Ela me acompanhava. Quando entrei em uma estrada, ela pediu que me seguissem e falou que eu era o deputado Dilmar Dal Bosco”, relata.

Sobre o ocorrido, Oscar Bezerra explicou que bateu em Dilmar para defender seu irmão e mostrar “quem manda em Juara”. Ácido, ele disse ainda que repetiria a ação, caso fosse necessário.

“Já cheguei batendo. Tinha uma borduna no carro e taquei no lombo dele”, diz o socialista, que disputou o pleito sub judice e acabou derrotado.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13607/visualizar/