Suspeito de esfaquear jovem em posto de combustível continua foragido
Suspeito de tentar matar jovem de 21 anos com 15 facadas em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, MT-407, em Várzea Grande, na noite de sábado (6), continua foragido.
Suspeito esfaquear jovem Laís dos Reis, 21, em um posto de combustível em Várzea Grande
|
Ontem (8), agentes da Guarda Municipal receberam a denúncia de que o suspeito estaria em uma oficina mecânica, no bairro 24 de Dezembro, também na região metropolitana.
As características do preso W.H.S, 24, batiam com o do suspeito apontado pelos familiares da vítima, D.H.S, 23. Este, que seria funcionário de uma lanchonete que funciona no posto, fugiu após avisar o dono do estabelecimento que alguém teria tentado matá-lo.
Ao checarem, os outros funcionários encontraram a jovem Laís dos Reis, 21, caída nua e com diversas facadas pelo corpo, nos fundos da lanchonete. O suspeito deixou uma cédula de identidade caída no local.
Já o preso W.H.S, conhecido como Gauchinho de Rondônia, tinha mandado de prisão em aberto por roubo, e ficou detido. Delegacia da Mulher de Várzea Grande investiga o crime, inclusive se a jovem, que continua internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal, sofreu violência sexual.
Comentários