Homem é preso após 16 boletins de ocorrência
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), prenderam Ricardo da Silva, 30 anos, que estava com mandado de prisão em aberto.
O acusado possui 16 boletins de ocorrência registrados contra ele por agressão. A ex-esposa denunciou que Ricardo não estaria cumprindo as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. No sábado (6), a vítima acionou a polícia após o ex-marido ter ido até sua casa com uma arma de fogo e quebrou várias telhas. Ele já havia sido visto rondando a casa da ex-mulher, sempre armado.
Policiais Civis permaneceram durante dois dias monitorando as ações de Ricardo. Realizaram diligências no trabalho e nas residências da mãe e da tia do suspeito. No final da tarde de quarta-feira, a equipe de investigadores conseguiu localizar o acusado, no bairro Altos da Boa Vista, na Capital.
Ao avistar a viatura da Polícia, o suspeito tentou fugir dando início a uma perseguição que resultou na prisão do criminoso.
Essa é a terceira vez que o acusado é preso pela DDM. Ele tem outras passagens pela Polícia, pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Comentários