Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 08:35

    Imprimir


Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá), acusado de ter estuprado uma mulher de 21 anos, em meio a um milharal às margens da MT-249 – que liga Mutum a São José do Rio Claro. A polícia chegou até ele após ligação da vítima.

O crime teria acontecido logo no começo da tarde de ontem. A mulher estava na BR-163 pedindo carona para ir a Lucas do Rio Verde. O homem, usando uma motocicleta Yamaha YBR, parou e se ofereceu para levá-la. Ela então subiu na garupa pensando que a moto a levaria para o local desejado, mas o motociclista pegou outro caminho.

O acusado entrou na MT-249 e pilotou até o milharal. Ele parou dizendo que precisava olhar se a moto tinha algum defeito. A mulher aproveitou a parada e tentou fugir correndo pela estrada e nesse momento ligou para a polícia. Mas o homem a alcançou e a levou para dentro da plantação, cometendo o estupro.

Depois, o criminoso fugiu e deixou a mulher no milharal. Mas, antes de ele sair com a moto, ela conseguiu anotar a placa. Uma viatura da polícia chegou ao local logo depois e a mulher contou que foi abusada e repassou a placa da moto. Outras viaturas começaram as rondas e encontraram o motociclista, que foi preso em flagrante.

Na delegacia, o acusado teria confessado o crime. A mulher fora encaminhada para exames em um hospital local.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13422/visualizar/