Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 13:36

    Imprimir


Um ex-presidiário foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar durante abordagem no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (12).

Comando Regional II
Jovens detidos em abordagem da Polícia Militar

Quando foram abordados, o suspeito tentou fugir e começar a atirar contra a guarnição. Conforme a PM, 11 disparos foram efetuados em direção aos policiais, que revidaram e atiraram no suspeito em fuga.Segundo a Polícia Militar do 4º Batalhão, 5 jovens estavam em um veículo de passeio, sendo o ex-detento, ainda não identificado, mas conhecido como “Gordinho”, Luis Fernando Arruda Magalhães,19, que tem 5 passagens incluindo homicídio, Romildo Moraes Barros, 19, passagens por porte ilegal de arma de fogo, e duas mulheres, a adolescente H.G.E, 15 e Wendina Araújo de Matos, 19, também com antecedentes criminais.

Ele foi atingido com um tiro na barriga e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde morreu.

Polícia localizou uma pistola com 11 projéteis deflagrados, um simulacro de arma, além de trouxinhas de entorpecentes.

Os demais detidos foram levados para a Central de Flagrantes e alegaram desconhecer a identidade do colega morto, apenas disseram que ele era conhecido como “Gordinho”, e tinha saído recentemente de um presídio.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13394/visualizar/