Jovens mortos em acidente serão sepultados em Nova Mutum e Cuiabá
O corpo de Gabriel Francisco Tonello, 23 anos, está sendo velado no memorial capela Dois Irmãos, em frente ao cemitério municipal, em Nova Mutum. De acordo com uma funerária da cidade, centenas pessoas já passaram pelo local durante a madrugada. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 14h. As informações sobre o sepultamento da outra vítima, Emilio Etgeton Junior, 21 anos, sera em Cuiabá.
O dois jovens morreram, ontem à tarde, em um grave acidente envolvendo a caminhonete Hillux, branca, em que viajavam, e um caminhão, na BR-364 (cerca de 50 quilômetros de Deciolândia), próximo a Diamantino. A funerária confirmou que Gabriel teve o corpo dilacerado.
Gabriel residia em Mutum e sua família é proprietária de empresas no setor de materiais para construção. Emilio residia em Cuiabá e era servidor público. Ele e Gabriel são amigos há vários anos e estariam seguindo a Tangará da Serra.
A perícia fez o levantamento técnico no local para emitir laudo apontando as causas do acidente e fez a liberação dos corpos.
Com o violento impacto, a Hillux ficou com a frente e teto destruídos. O eixo traseiro se desprendeu. Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro Valnei Ribeiro Leontino não ficou ferido.
Comentários