Quatro morrem em acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso
Final de semana caótico nas estradas federais de Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 acidentes foram registrados, 18 pessoas ficaram feridas e 4 morreram, entre elas um bebê de apenas 11 meses.
No km 624 da BR-364, o motociclista Leandro Mendes, 27, morreu após perder o controle do veículo, invadir a pista contrária e colidor de frente contra uma carreta bitrem.
Ainda na 364, os jovens Emilio Etgeton Junior, 21 e Gabriel Francisco Tonello, 23, morreram após colisão frontal entre a caminhonete Hillux em que viajavam e um caminhão, nas proximidades do município de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá).
Na BR-158, região de Barra do Garças, o condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção em um curva, saiu da pista para o loado contrário e capotou. Além do condutor, estavam no veículo duas mulheres e duas crianças, sendo que uma de apenas 11 meses morreu no hospital.
Eliene dos Santos, 37, sofreu ferimentos graves, Juliana Martins, 25, ferimentos leves, Carlos Eduardo Martins, 3, sofreu lesões leves e a bebê Micaely Martins, 11, morreu no Hospital Municipal de Nova Xavantina. Todos eram moradores da ziona rural de Barra do Garças.
Segundo a PRF, o condutor do veículo estava alcoolizado, o que foi comprovado com teste do etilômetro.
Outra vítima fatal morreu em acidente em Sinop, na BR-163.
Comentários