Matthew Oliver estava foragido, suspeito de envolvimento em roubo. Americano tentou defender inocência, mas acabou levado à prisão.
Fugitivo faz comentários na própria foto de "procurado" e é recapturado
Em New Port Richey, na Flórida (EUA), um fugitivo procurado facilitou o trabalho da polícia ao escrever comentários na própria foto da página de fugitivos da polícia, tentando defender sua suposta inocência.
Matthew Oliver, de 23 anos, era procurado por envolvimento em um roubo e, de acordo com a emissora “WTSP”, o jovem teria parado no hospital após ferimentos causados em decorrência do crime.
Tempo depois, quando a polícia postou sua foto no Facebook pedindo informações sobre Oliver, o homem escreveu diversos comentários enfurecidos tentando provar sua inocência, até que os oficiais responderam ao homem. “Se você gostaria de discutir sobre seu mandado de prisão, ligue para a unidade de fugitivos”, escreveu o perfil da polícia.
Mesmo após o recado, o americano continuou destilando palavras para tentar provar sua inocência, até que oficiais foram até o apartamento de Matthew e, assim que o americano saiu, ele foi recapturado e levado à cadeia.
Matthew Oliver faz comentários em sua própria
foto de procurado, e foi recapturado pela polícia
(Foto: Divulgação/Pasco County Sheriff"s Office)
Comentários