Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 16 de Julho de 2013 às 10:46

    Imprimir


 

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse, na manhã de hoje (16), durante o lançamento das obras da MT-100 e do contorno viário em Barra do Garças, que recebe com naturalidade as críticas dos adversários. Segundo o peemedebista , o Brasil é um país democrático e de livre manifestação. “Olha, se eu recebesse só elogios, é porque algo está errado. As críticas servem para corrigirmos os erros que porventura existam. Meu foco agora é trabalhar por Mato Grosso”, declarou.

 

Silval também ressaltou que o cronograma das obras da Copa do Mundo está sendo cumprido. Além disso, garantiu que as obras do Programa MT Integrado levaram dois anos para serem lançadas e agora se concretizam. “Passamos dois anos para elaborarmos o projeto. Depois, tivemos que correr atrás dos recursos. Enquanto alguns criticam, estamos trabalhando. Essa é a minha resposta a essas pessoas”, disparou.

O governador disse ainda que não vê diferenças entre o seu governo e dos antecessores, citando os governadores Jayme Campos (DEM), Dante de Oliveira (PSDB) e Blairo Maggi (PR). Neste sentido, Silval lembra que recebeu o desafio de executar as obras da Copa do Mundo, cumprir exigências da FIFA e garante que tudo está dentro do planejado. “Agora lançamos o maior programa de pavimentação asfáltica da história de Mato Grosso. Portanto, enxergo as críticas como pontos positivos porque estamos cumprindo nosso papel”, assegura.

Mesmo participando de diversos eventos que, mesmo indiretamente, garantem visibilidade política, Silval faz questão de frisar que não fala sobre as eleições de 2014. Segundo o governador, a agenda nos municípios não permite espaço para discussões políticas.

O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (PSD), chegou a lançar a pré-candidatura de Silval ao Senado em 2014. O próprio governador, entretanto, preferiu desconversar sobre o assunto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/13145/visualizar/