Membros da principal gangue de Cuiabá são presos pela Rotam traficando drogas
Três integrantes da gangue do morro, que comanda o tráfico de drogas no bairro Dom Aquino, foram presos na noite de segunda-feira (15). Com os detidos a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha, de pasta base de cocaína e várias munições de espingardas, calibres 12 e 16.
Entre os detidos estava Wesley Eduardo Marques, que seria o dono da droga. O entorpecente foi encontrado dentro de sua residência, pronta para ser embalada e misturada com ácido bórico. O trabalho de inteligência da Rotam chegou aos traficantes através de informações anônimas feitas através do 190.
Nenhuma arma foi encontrada durante a ação, mas estão sendo levantadas outras informações que de que as armas estariam em outra residência no bairro. A Polícia Civil também está no caso para apurar o uso de armas, que seriam de uso restrito das forças armadas.
De acordo com os policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) o trabalho para desmantelar toda quadrilha da gangue do morro está sendo feita, principalmente na região que é conhecida como maior ponto de drogas do bairro.
Comentários