Vítima foi morta com golpes de faca na manhã desta quarta-feira em Juara. Suspeito não aceitava fim do relacionamento e perseguiu vítima.
Funcionário público é morto pelo ex-marido da namorada em MT
Um funcionário público de 31 anos foi morto com 10 golpes de faca na manhã desta quarta-feira (17) na cidade de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime é visto como passional. O principal suspeito de ter assassinado a vítima é o ex-marido da namorada do servidor.
O crime foi registrado por volta de 6h [horário de Mato Grosso] na Rua Esperança, no Bairro Parque Alvorada. Ao G1, a Polícia Militar informou que o a mulher tinha se separado do marido e havia começado um relacionamento com a vítima. O servidor dormiu de terça (16) para quarta-feira na casa da namorada e estava saindo do local no começo da manhã para ir trabalhar.
O suspeito esperava a vítima na rua da casa da ex-mulher e o abordou. Os dois teriam discutido e o ex-marido aplicou 10 golpes de faca contra a vítima. Vizinhos ouviram a discussão e gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro.
Testemunhas ainda relataram que o suspeito foi visto ao fugir em uma motocicleta, que teria sido emprestada do vizinho dele. A ex-mulher terminou o relacionamento recentemente e constantemente era ameaçada de morte pelo suspeito. Com ele ela teve três filhos que moram na mesma casa.
Ainda conforme a PM, o suspeito de ter cometido o crime não foi trabalhar na manhã de hoje. Depois de matar a vítima, o suspeito foi até a casa da mãe da ex-mulher para "avisar" que tinha cometido o assassinato. Equipes da PM e civil fazem buscas para localizar o suspeito.
Comentários