Brandy Majors ficou sabendo em casa que estava sendo "procurada". Mulher diz foi presa sem razão e achou que polícia havia reconhecido erro.
Cadeia solta detenta por engano e recaptura mulher como "fugitiva"
Brandy Majors, de 32 anos, que estava presa na cadeia do condado de Marion, em Indiana (EUA), foi acusada de fugir da cadeia depois que a instituição prisional a soltou por engano, antes do término da pena.
De acordo com a emissora “Fox69”, oficiais foram até a cela de Majors e disseram que ela poderia pegar seus pertences e ir embora. No entanto, na mesma noite, o rosto da americana estava nos noticiários, que anunciavam que a mulher havia escapado da prisão.
Brandy Majors foi solta por engano e recapturada
como fugitiva (Foto: Divulgação/Marion County Jail)
A mulher decidiu então procurar uma emissora de TV local para contar sua versão da história mas, durante a reportagem, foi presa por um policial.
Apesar de ter uma de suas “reivindicações” atendidas, que seria a transferência para a cadeia do condado de Hendricks, os oficiais afirmaram que a mulher poderia ser acusada de fuga.
Majors negou a fuga, e disse que os dois crimes dos quais foi acusada não foram cometidos por ela. A americana alega que teve, ao ter o documento de identidade roubado, a pessoa teria utilizado para comprar drogas controladas.
As acusações desse delito foram retiradas, e agora Brandy busca provar sua inocência do roubo a carro do qual é acusada, que também teria sido feito pela pessoa que roubou sua identidade.
Comentários