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Política
Sexta - 27 de Dezembro de 2013 às 07:20

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 O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) liderou os gastos com cota parlamentar, mês passado, na bancada mato-grossense na Câmara. O site do órgão mostra que declarou ter gasto pouco mais de R$ 43,8 mil. Cerca R$ 40 mil foram com divulgação da atividade parlamentar, cerca de R$ 1,1 mil com telefone, além de R$ 1 mil com emissões de bilhetes aéreos e o mesmo valor com manutenção do escritório de apoio.
 
Ságuas Moraes (PR) declarou ter gasto R$ 28 mil. Deste valor, cerca de R$ 10,1 mil foram com locação ou fretamento de aeronaves, R$ 4,8 mil com passagens áreas, R$ 2,6 mil com divulgação da atividade parlamentar, R$ 2,1 mil serviços postais e R$ 2 mil com manutenção do escritório de apoio, além dos outros investimentos.
 
Júlio Campos (DEM) usou R$ 26,6 mil. Deste valor, cerca de R$ 14 mil foram com consultorias, pesquisas e trabalhos técnicos, R$ 5 mil com divulgação da atividade parlamentar, R$ 4,1 mil com locação de veículos ou fretamento de embarcações, R$ 2,2, mil com telefonia, além de outros gastos menores.
 
Wellington Fagundes (PR) gastou R$ 24,2 mil, sendo 18,5 com divulgação da atividade parlamentar, R$ 2,7 mil com telefonia, R$ 1,3 mil com manutenção do escritório de apoio, entre outros.
 
Carlos Bezerra (PMDB) gastou cerca de R$ 21,5 mil sendo cerca de R$ 15 mil com divulgação da atividade parlamentar, R$ 4 mil com locação de veículos ou fretamento de embarcações, R$ 1,9 mil com telefone e ainda R$ 629, com serviços postais.
 
Valtenir Pereira (PROS) usou R$ 21,1 mil da cota. Deste valor, R$ 8,7 mil foram aplicados em serviços postais, R$ 6,4 mil na manutenção do escritório de apoio,  R$ 4,5 mil em combustíveis e lubrificantes, entre outros.
 
Já Eliene Lima (PSD) gastou R$ 11, 3 mil, sendo R$ 5 mil com manutenção do escritório de apoio, R$ 4,5 mil com combustíveis e lubrificantes além de R$ 1,3 mil com telefonia. R$ 452 foram com hospedagem e outros R$ 35,95 com serviços postais.
 
Pedro Henry (PP), que renunciou mandato há poucos dias, gastou cerca de R$ 9,8 mil. do valor, R$ 4,3 mil foram com combustíveis e lubrificantes, R$ 2,2 mil com hospedagem, R$ 933 com alimentação, R$ 923 com telefonia, entre outros gastos menores.
 
 





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