Mulher que chefiava boca de fumo é presa
Um comércio ilegal de drogas foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil em Sorriso (420 km ao Norte). A acusada Tatiane Alves Pereira, 26, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Após investigações, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso realizou diligências na residência, onde funcionava a “boca de Fumo”, no beco São Barnabé, no bairro São Mateus, na periferia da cidade.
No local, foram apreendidos 42 gramas de cocaína, um revólver, munições, 10 aparelhos celulares, carregadores, relógios, duas máquinas fotográficas digitais, dois notebooks, joias e semijoias, várias moedas, R$ 115 em dinheiro, além de uma chave alicate, provavelmente utilizada para realizar arrombamentos.
A traficante mantinha várias crianças brincando em frente a sua residência, com o objetivo de despistar a Polícia.
Segundo o delegado de Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, a residência estava sendo monitorada, pela intensa movimentação de usuários no local. “Escolhemos o momento certo para realizar a apreensão de droga e de objetos, trocados por entorpecentes e que certamente são produtos de furto e roubo praticados para sustentar o vício.”, explicou o delegado.
A acusada foi encaminhada para Delegacia de Sorriso, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A traficante já foi presa anteriormente em fevereiro de 2012, pelos mesmos crimes.
Comentários