Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 08:55

    Imprimir


 J. S. O.,  residente no bairro São Matheus, em Sorriso,  é  suspeita  de ter adulterado um atestado médico de  2 dias, para 12 dias, porém a farsa não durou muito tempo, sendo desmascarada.
 
Segundo  M. S., 53 anos,   patroa da acusada, sua  funcionária apresentou uma cópia de um atestado médico (xerox) de uma médica do posto  de  saúde Ana  Neri, onde constava 12 dias de repouso decorrentes a  problemas de saúde.
 
Após receber a cópia  do documento, a patroa levou o atestado até o escritório de contabilidade, onde  foi solicitado o atestado original. Ao retornar, após os  12 dias afastado, a patroa informou que o escritório precisava do atestado original, porém esta  informou que havia ficado com a médica e  que  pegaria com ela.
 
A  trabalhadora se dirigiu até a médica e solicitou um atestado de 12 dias, porém profissional da saúde disse que não poderia fazer isso, pois havia dado um atestado de apenas 2 dias. Ao ser questionado o que havia feito com o atestado anterior, a trabalhadora  confessou que havia adulterado o mesmo para  12 dias. Disse que escondeu o número e tirou uma cópia colocando um número novo(12).
 
Após a trabalhadora ser desmascarada esta  ainda  solicitou   que a  patroa não mandasse a mesma embora por justa causa, pois pretendia receber o seguro desemprego.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/125/visualizar/