José Diogo Dutra morreu nesta quinta-feira (25) em hospital. Corpo está sendo velado na Câmara de Campo Novo do Parecis.
Secretário morre com suspeita de hantavirose em cidade de MT
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Diogo Dutra, de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), com suspeita de hantavirose. De acordo com a assessoria da prefeitura da cidade, no início da semana passada o secretário passou mal e foi atendido no Centro Hospitalar do município, onde precisou ficar internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva.
Segundo a assessoria, depois disso o quadro clínico de José se complicou e foi necessário ser transferido para o Hospital das Clínicas de Tangará da Serra, a 242 quilômetros da capital, onde ficou internada por cinco dias. Conforme o administrador do hospital, Francisco Amarantes, a causa da morte do secretário ainda está sendo investigada pelos médicos da unidade. “Será feito um exame agora que deve demorar cerca de 30 dias para confirmar se a morte ocorreu devido ao vírus”, disse ao G1.
Conforme nota publicada pela assessoria nesta quinta-feira (25), o corpo do secretário está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e o local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
Comentários