Um barco que transportava um casal de noivos e seus amigos sofreu uma acidente na noite de sexta-feira no rio Hudson, em Piermont, no estado americano de Nova York. Segundo a rede CNN, um corpo que acredita-se ser da noiva foi resgatado da água neste sábado. O padrinho do casal, Mark Lennon, continua desaparecido.
Os seis ocupantes haviam jantado em um restaurante antes de entrar no barco. Eles seguiam de Piermont para Tarrytown quando bateram em três barcas ancoradas próximas a uma ponte, a cerca de 40 quilômetros de Manhattan. Com o choque, Lindsey Stewart, 30 anos, e o padrinho, Mark Lennon, caíram na água.
"De noite o rio é muito escuro e, mesmo sabendo que as barcas estão lá, é difícil vê-las até chegar muito perto", disse o representante da polícia à CNN. As embarcações pertenciam a uma empresa terceirizada que está construindo uma nova ponte.
O condutor do barco, Jojo John K., 35 anos, teve ferimentos na cabeça, assim como outros ocupantes, e foi detido no hospital sob a acusação de homicídio. A suspeita da polícia é que ele conduzia o barco sob efeito de álcool.
O corpo foi encontrado nesta manhã, a 200 metros da margem do rio. O noivo, Brian Bond, 36 anos, está internado no hospital para se recuperar das fraturas. O casamento deveria ocorrer em duas semanas.
Comentários