Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 27 de Dezembro de 2013 às 16:32

    Imprimir


 O usuário de drogas e vendedor de picolés Edson Xavier de Lima, 30 anos, morreu na manhã de hoje (27) após sofrer uma descarga elétrica nos fundos de sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O rapaz, possivelmente, tentava efetuar uma ligação clandestina de energia elétrica (gato) e teria recebido a descarga. Ele morava nos fundos de um terreno em uma área alagadiça.
 
 
 
O rapaz, possivelmente, acabou caindo da escada em que estava em cima de uma cerca de arame farpado. Edson estava sem chinelos e acabou pisando na água acumulada no terreno. Com o choque, a cerca se transformou também em um condutor de energia. Além de ter arame farpado envolta de seu abdome, ele também teve queimaduras no peito e mãos. 
 
O perito criminal Anderson Simione esteve no local e averigua a tese de acidente por choque elétrico como sendo a razão da morte. “Essa é a tese, claro, que desconhecemos informações de que tenha algum ferimento interno e que não podemos destacar nesse momento de outro trauma o que não podemos destacar nesse momento”. 
 
Familiares do rapaz informaram que ele morava sozinho e que fazia uso constante de entorpecente. “Para manter seu vício a principal fonte de renda era a venda de picolés. Mas ele não era um cara de fazer maldades a ninguém”, declarou um de seus primos.
 
Em razão do terreno ser um declive e da quantidade de água acumulada no local, os peritos do Instituto Médico Legal (IML) tiveram muito trabalho para poder realizar a retirada do cadáver do local. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1213/visualizar/