PM prende dupla com drogas e arma em atitudes suspeitas
Acusados de aterrorizar os moradores do bairro Três Barras e região praticando vários assaltos, furtos e segundo a Polícia Militar, também traficando drogas, os suspeitos Leandro Ferreira de Brito, 22, e Wesley Gleyson dos Santos Lopes, 20, foram presos na noite desta terça-feira (30) com 3 trouxas de pasta-base de cocaína e um revólver calibre 32 com 3 munições intactas. Os policiais que participaram da prisão, acreditam que eles pretendiam praticar novos assaltos na região, uma vez que a ocorrência foi registrada às 22h50.
A dupla estava em uma motocicleta de cor branca sem documentação e sem permissão para pilotar ou dirigir veículo automotor e ao avistar a viatura policial saiu em fuga em alta velocidade. O veículo também não possuía retrovisores e estava sem a chave na ignição. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo flagrante, os criminosos transitavam em atitudes suspeitas e ao fugirem da guarnição, levantaram ainda mais suspeitas. Houve perseguição e a motocicleta foi interceptada nas proximidades da ponte do bairro 1º de Março.
O cabo Alexsandro Xavier e o soldado Fernando Cruz, ambos da companhia do Três Barras, que atenderam a ocorrência, afirmam que Leandro então retirou a arma que estava em sua cintura e a jogou no matagal. Com ele, dentro do bolso, também estavam as 3 trouxas de drogas. Os policiais então fizeram uma varredura nos arredores e conseguiram encontrar o revólver que o acusado tentou se desfazer. Os acusados foram autuados em flagrante e levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc)
Comentários