Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 09:02

    Imprimir


Mulher estava sem cinto de segurança e morreu no local. (Foto: PRF)
Mulher estava sem cinto de segurança e morreu no local. (Foto: PRF)

Uma mulher de 32 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na noite desta quarta-feira (30) na BR-163, entre as cidades de Itiquira e Rondonópolis, a 359 e 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio bateu de frente com outro veículo. A condutora teria feito uma ultrapassagem forçada.

O acidente foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], no quilômetro 36 da BR-163. Ao G1, a PRF informou que uma jovem de 22 anos conduzia um carro de passeio e voltava sozinha para Cuiabá. Ela bateu de frente com o outro carro de passeio.

No segundo veículo estavam o motorista de 40 anos, uma mulher de 53 e a filha dela de 32, além de outro homem de 52 anos. Eles são da cidade de Sonora (MS) e retornavam de Rondonópolis para a cidade natal.

“Não que tenha sido uma ultrapassagem indevida, mas a condutora forçou e acabou batendo. Um detalhe que também contribuiu para a gravidade do acidente foi o fato de apenas um dos condutores estarem usando cinto de segurança. A mulher (passageira de um dos veículos) foi lançada para frente e bateu a cabeça no para-brisa”, disse ao G1 o inspetor da PRF Eliézio Nascimento.

A mulher de 32 anos não resistiu aos ferimentos e morreu presa nas ferragens do veículo. Com a batida, um dos veículos foi parar fora da rodovia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pela região levando outras vítimas de um outro acidente em Coxim (MS) para Rondonópolis e fez o atendimento nesse segundo acidente.

A mulher que teria provocado o acidente teve ferimentos graves e ficou presa nas ferragens. Ela e os outros quatro envolvidos no acidente foram encaminhados para um hospital no Distrito Ouro Branco do Sul, em Itiquira.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11995/visualizar/