Vincent Ewell e Lindsay Longbotton foram flagrados durante a fuga. Homem ainda quebrou máquinas de guloseimas por "larica de cerveja".
Casal invade escola para fazer sexo e acaba preso nos EUA
Um casal foi preso em Daytona Beach, no estado da Flórida (EUA), ao ser flagrado fugindo da polícia após a dupla invadir uma escola para fazer sexo, e ainda quebrar máquinas de guloseimas para consumir os produtos.
Vincent Ewell, de 18 anos, e Lindsay Longbotton, de 19 anos, foram detidos depois que um policial observou os dois fugindo da instituição de ensino em um veículo, de acordo com a emissora “WFTV”.
Vincent Ewell e Lindsay Longbotton invadiram escola para fazer sexo, sem que o namorado da mulher descobrisse (Foto: Divulgação/Brevard County Jail)
Ao serem interrogados, os jovens confessaram que invadiram o local para manter relações sexuais e que máquinas de venda teriam sido quebradas porque Vincent estava com “larica de cerveja”, e precisava comer alguma coisa.
Perguntados sobre o motivo pelo qual entraram no colégio, ambos disseram aos policiais que precisavam de um lugar para fazer sexo, para que o namorado de Lindsay não descobrisse.
Ewell e Longbotton foram levados para a prisão e acusados de invasão.
Comentários