Suspeito invadiu residência de vendedora de joia, horas antes de ser preso
Polícia Civil recupera joias avaliadas em cerca de R$ 400 mil
A Polícia Civil recuperou joias avaliadas em cerca de R$ 400 mil, roubadas de uma casa no bairro Jardim Imperial em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). A casa é de uma vendedora de joias.
O material roubado estava com Sandro da Silva, de 22 anos, que foi preso. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (31), cerca de duas horas após o roubo. Do total recuperado, estariam faltando apenas três anéis.
Segundo policiais que participaram da recuperação, a vendedora de joias foi surpreendida pelo assaltante, que estava dentro de sua residência. O suspeito já tinha pego o mostruário e alegou que estava procurando remédio para a esposa. Em seguida, fugiu correndo pelos fundos.
A vendedora gritou com a filha para fechar o portão, e acabou empurrada pelo assaltante e caiu no chão. A partir da descrição física do suspeito, os policiais chegaram até Sandro, que foi atuado por roubo.
Ele estava escondido numa residência num bairro próximo.
Na Delegacia, os policiais descobriram que o suspeito estava em liberdade condicional. Com a prisão, ele teve regressão de pena e deve voltar ao regime fechado.
Comentários